terça-feira, 27 de março de 2012

Domingo é dia de Teatro – Livraria Cultura Shopping Market Place


O projeto “Domingo é dia de Teatro” da Livraria Cultura do Shopping Market Place já tem a programação das apresentações que acontecerão em abril – vale a pena deixar um domingo livre na agenda para ir conferir.

As apresentações acontecem no Auditório da Livraria Cultura, todos os domingos em dois horários – 15h e 17h.

Os ingressos são distribuídos com 1h de antecedência e serão trocados por 1 quilo de alimento não perecível, beneficiando a Associação Comunitária Monte Azul.

Abaixo, a programação de abril

Onde: Livraria Cultura Shopping Market Place
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902
Capacidade: 99 lugares
Horário: 15h e 17h
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível
Retirada 1 hora antes do espetáculo na bilheteria do Auditório da Livraria Cultura
Duração: 40 minutos

Dia 1 de abril de 2012
Show Zé e Cia – 1, 2, 3 Brincando, Cantando e Contando Outra Vez – Ópera Cômica
O Clown (palhaços personagem) Zé junto com o músico Lira e a cantora Pricila vão divertir a platéia com músicas conhecidas de histórias, cantigas de roda, além de canções inéditas que cantam a infância. Neste show de músicas e histórias há um chamamento para questões importantes como meio ambiente, transportes, trânsito e cidadania.
Indicação: a partir de 5 anos

Dia 8 de abril de 2012
A Tartaruga que queria voar – A coragem de seguir o seu coração – Kiara Terra
A tartaruga era teimosa. Tina uma vida pacata, todo dia era igual a de todas as outras de sua espécie. Até o dia em que sonhou estar voando. Acordou corajosa viveu a mais surpreendente e engraçada aventura de sua vida.
Indicação: a partir de 5 anos

Dia 15 de abril de 2012
Rodrigo Libânio contado os 12 trabalhos de Hércules (de brinquedo)
Através do teatro de brinquedo e com uma grande brincadeira, Libânio conta a trajetória de um dos maiores heróis da antiguidade grega. A história dos trabalhos de Hércules, que para chegar até a morada dos deuses tem que enfrentar vários monstros mitológicos. É narrado de forma leve, divertida e com direito a alguns sustos.
Indicação: a partir de 5 anos

Dia 22 de abril de 2012
Murucututu – A Coruja Grande da Noite – Kiara Terra
Avó e neta, a primeira não pode mais algumas coisas que a segunda não pode ainda. A neta conhece os segredos da noite e com medo e coragem sobrevoa a cidadela nas asas da temível coruja grande. Avó e sua neta juntas percebem seu vínculo de amor e cumplicidade.Uma deliciosa, divertida, desafiadora e bela sobre como acolher e transformar o medo.
Indicação: a partir de 5 anos

Dia 29 de abril de 2012
A Pequena Sereia / Soldadinho de Chumbo (Rodrigo Libânio)
A Pequena Sereia conta a história da pequena sereia que se apaixona pelo príncipe, e faz um acordo com a bruxa do mar para conseguir conquistá-lo. A história relata todas a peripécias da sereiazinha para conseguir seu objetivo de ser feliz para sempre ao lado do seu grande amor. Utiliza-se da técnica do “ Teatro de Sombras”
. Já em Soldadinho de Chumbo, conta a história do soldadinho de chumbo, um soldado que ninguém queria por ele ter uma perna só. E que se apaixona, perdidamente por um bailarina. A história conta como este casal tão diferente tenta superar os limites do preconceito e vencer a dura realidade da discriminação, perante os outros e a sociedade, que os julgam diferentes demais para viver um grande amor. 
Utiliza-se técnica do “Teatro de Anteparo”, com objetos variados.
Indicação: a partir de 5 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário