terça-feira, 13 de março de 2012

16° Corrida Pão de Açúcar Kids


A 16° edição da tradicional corrida infantil acontecerá no dia 5 de maio de 2012. As inscrições estão abertas e podem participar crianças de 2 a 12 anos, com percursos que variam entre 50 e 400 metros.

A competição será no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera) e terá início às 8h, com qualquer tempo – ressalto esse detalhe, pois na última edição a criançada correu embaixo de uma poética garoa paulistana.

O evento é uma verdadeira festa para a meninada, além da prova propriamente dita, com medalha para todos os participantes, tem-se brinquedos, oficinas, brincadeiras.

Uma ótima oportunidade de apresentar o atletismo para as crianças, quem sabe temos um futuro medalhista olímpico em casa?

E podem se preparar para encontrar uma organização digna de corredores profissionais: kits com camiseta, número de peito e chip de colocar no tênis para marcação individual de tempo.

Todas as informações para inscrições estão no site www.ativo.com. Dica: se você pensa em inscrever o filhote, é melhor fazer o mais antecipadamente possível, pois as incrições ficam mais caras com a proximidade da competição.


Quando: 5 de maio de 2012
Onde: Conjundo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães
Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Ibirapuera
Horário: chamadas para as baterias a partir das 8h
Valor: de R$ 40 a R$ 60 (dependendo da data da inscrição)
Site oficial do evento: http://www.pakids.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário