quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Parque “O mundo da Xuxa”


E não é que esse parque me surpreendeu?

Confesso que estava com restrições ao programa, por vários motivos, entre eles o comercial que eles veicularam. Contudo fomos, as meninas, uma priminha e eu – três crianças e uma adulta que adorava Xuxa quando baixinha.

Desembarcamos no SP Market um pouco antes das 11h, que é o horário de abertura do parque – já tinha fila. Vencida a etapa de entrar – com as pequenas muito ansiosas, comecei a explorar o local.

A minha surpresa: o parque é para crianças, pensado nelas (descontando a alimentação), com brinquedos que encantam e divertem e, mesmo as minhas pequenas que não assistem Xuxa, curtiram demais!

Altura ideal para o passeio é de pelo menos 1 metro, com essa estatura dá para ir em quase todos os brinquedos – alguns acompanhados (adultos: tem que ir com espírito brincante).

Tem contação de histórias, show com personagens, brinquedos com boa manutenção e funcionários bem simpáticos.

A alimentação é muito ruim – só tem McDonald’s. Mas isso é senso comum em qualquer parque de diversões. Como sempre, levei suco, fruta, lanche, porém liberei as batatinhas, uma pipoca e um sorvetão ao final do passeio!

Prós: boa estrutura, banheiros adequados, brinquedos que divertem as crianças, coberto (o que faz uma tremenda diferença para não frustar os pequenos se o dia amanhecer horrível…).

Contras: o lado comercial implícito, alimentação

No final do dia, depois de tanto “Ilariê” na cabeça o grande desafio foi atravessar São Paulo, deixar uma em Osasco e voltar pra casa…

O quê: Parque “O mundo da Xuxa”
Onde: Shopping SP Market
Av. Nações Unidadas, 22.540
Valor: R$ 59,90 (de 2 até 60 anos)
Acima de 60 anos R$ 29,95

Datas e horários de funcionamento, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário