sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Guia Fim de Semana


Estou com reais dificuldades em relação o “Guia” de fim de semana.

Por dois motivos, basicamente: primeiro, por achar inadequado chamar de “Guia” uma lista de alguns poucos programas que eu considero bacanas para levar os pequenos – visto a enorme oferta de programas para se fazer com crianças aqui na cidade.

Segundo, porque nos últimos dias tenho tido uma briga com palavras que limitam as ações – esse motivo é mais filosófico…

Porém, continuo querendo publicar uma compilação das dicas que coloco aqui, mas não chamarei mais de “Guia”. Espero que gostem! Repito que todas os programas que coloco aqui no blog são programas que eu gosto de fazer, já fiz e gostei ou estou com vontade de levar minhas pequenas.

E daqui a pouco, postarei algumas dicas para esse fim de semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário