quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estreia: Guia Fim de Semana

Agora às quintas-feiras, vocês terão um “guia” com a programação selecionada para o próximo fim de semana. Assim, acho que dá para todos se programarem melhor para levar a criançada em lugares bem bacanas.

Contudo, quero lembrar que minha proposta nesse blog não é ser como o Guia da Folha, da Vejinha, etc.. Quero tratar com mais intimidade os programas infantis, dar minha opinião – e ouvir a de vocês também - uma vez que tenho interesse neles. Quero levar a vocês minhas impressões sobre os programas que já fiz e colocar aqui dicas de lugares e passeios que eu realmente iria (ou vou) com as minhas pequenas – claro que é impossível ir a todos os programas infantis aqui de São Paulo.

É isso! Espero que curtam a novidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário