A ideia são orelhões com diferentes
pinturas e estilos, espalhados pela cidade. Sim, é patrocinado pela Vivo,
provavelmente para chamar a atenção para a mudança de visual de todos os outros
orelhões que a operadora fará…
De qualquer maneira, vale pela
arte, pela criatividade e mostrar para as crianças que existem orelhões. Só fui
me dar conta de que minhas filhas não sabiam o que eram os telefones públicos
quando estávamos esperando o Papai no shopping e elas perguntaram o que era
aquilo – um objeto estranhamente colado na parede. Expliquei o que era e ainda
fiz uma chamada a cobrar para mostrar como funcionava.
Hoje é a estreia da exposição que
ficará nas ruas de São Paulo até o dia 24 de junho. Vale dar uma esticadinha no
roteiro do final de semana e ver algumas das obras.
Quando: de 20 de maio
até 24 de junho de 2012
Onde: Ruas e Avenidas da Capital
Veja o mapa aqui
Gratuito
Nenhum comentário:
Postar um comentário