quarta-feira, 30 de maio de 2012

Domingo é dia de Teatro – Livraria Cultura Market Place (Junho)


A programação de Teatro na Livraria Cultura do Shopping Market Place continua com tudo, abordando temas que interessam aos adultos e às crianças. Mais uma ótima oportunidade de levar os pimpolhos ao teatro.

A sugestão de doação de 1 quilo de alimento não perecível pela troca do ingresso que beneficiará entidades assistenciais.

As apresentações são aos domingos, em dois horários 15h e 17h e os ingressos são distribuídos com 1 hora de antecedência.

Abaixo a programação de junho para deixar anotado na agenda e levar os pequenos a um programa super bacana e divertido!

Onde: Livraria Cultura Shopping Market Place
Av. Dr. Chucri Zaidan, 92
Capacidade: 99 lugares
Horário: 15h e 17h
Ingressos: 1 quilo de alimento não perecível
Retirada 1 hora antes do início do espetáculo na bilheteria do Auditório da Livraria Cultura
Duração: aproximadamente 40 minutos

Dia 03 de junho de 2012
Trânsito na Barriga – com a Cia. Laço de Abraço
Pato não vê a hora de chegar em casa para saber porque sua amiga e vizinha Berê não foi a escola hoje.
- É dor de barriga pato! – ela disse.
Nossa! É hora do pato polícia entrar em ação e ajudar a sua amiga a descobrir as besteirinhas que ela deve ter comido ao invés de comer alimentos saudáveis.
Indicação etária: a partir de 5 anos

Dia 10 de junho de 2012
Zé e Caramelo Contam a Arca de Noé – Ópera Cômica
Zé e Caramelo contam a história da Arca de Noé com base nas músicas de Vinicius de Moraes. Utilizando-se de técnicas teatrais e de contadores de histórias e trilha sonora das musicas de Vinicius de Moraes. Os clowns (palhaços personagem) fazem o público de todas as idades se divertir e interagir nesta Arca de Nóe!!! O público se torna parte da historia com adereços de animais e passa a interagir diretamente com a história de Nóe que vai entrevistando os animais que entrarão na grande arca de papel para se salvarem da chuva que encherá o mundo de água!
Indicação etária: a partir de 5 anos

Dia 17 de junho de 2012
Esqueteado – com Cia. buBiô ficO LÔ
Tuingo e Beiçola tiram da cartola diversas esquetes tradicionais de palhaços e trazem a memória do circo para crianças de todas as idades, desde 01 a 101.

Dia 24 de junho de 2012
Confusão no Arraial – com a Cia. Imagini
Quando toda a lenha que serviria para acender a fogueira desaparece, todos se tornam suspeitos e é armado um interrogatório, para que as crianças ajudem a desvendar o enigma. Os personagens são os mais diversos: Carmalete, da barraquinha de pesca; Pernoca, o sanfoneiro, dona peruca, a noiva da quadrilha; e caco, responsável por acender a fogueira.
Indicação etária: a partir de 5 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário