terça-feira, 3 de abril de 2012

Especial: Mostra de Repertório Helio Ziskind


A primeira reação do meu marido quando propus levarmos as meninas à um show de música não foi muito animadora, mas ele se surpreendeu com a interação entre cantores e plateia, e com o encanto que Helio Ziskind desperta nos pequenos.

Pudera, eram as canções que Lola, Lilica, Zazá, Alípio, Julio e companhia cantam nos episódios de Cocoricó.

Porém não é só nas trilhas sonoras que esse compositor manda muito bem, seus trabalhos solo são muito bacanas e ajudam (muito!) na hora que o trânsito “pega” aqui em São Paulo.

O show que assistimos foi O Elefante e a Joaninha, na temporada de 2011, e agora esse e outros 4 álbuns serão apresentados no Sesc Santo Amaro.

 



Meu Pé, Meu Querido Pé é o primeiro CD solo do compositor, lançado em 1997, ganhou o prêmio Sharp de melhor CD infantil em 1998.









O Gigante da Floresta,
lançado em 2001, é um musical que conta a história do Jequitibá de Carangola uma árvore que existiu em Minas Gerais e foi vítima de um incêndio criminoso.















Cantigas de Roda
(2004) e O Trem Maluco (2006), trazem as canções que fazem parte de todas as infâncias.
















O Elefante e a Joaninha, lançado em 2011 traz clássicos do Cocoricó e músicas inéditas – sensacional!







Onde: Sesc Santo Amaro
Rua Amador Bueno, 505
Horário: Domingos às 16h
Ingressos: de R$ 2 a R$ 8

8 de abril de 2012
Meu Pé, Meu Querido Pé

15 de abril de 2012
O Gigante da Floresta

22 de abril de 2012
Cantigas de Roda e O Trem Maluco

29 de abril de 2012
O Elefante e a Joaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário