quinta-feira, 7 de junho de 2012

Teatro – Cia. Polichinelo Mostra de Repertório

Mais uma dica de teatro de manipulação de bonecos – eu adoro! A Cia. Polichinelo é uma companhia teatral que atua com bonecos em espetáculos teatrais e contação de histórias. Para celebrar os 15 anos de trabalho, haverá uma mostra de seu repertório no Sesc Pompéia.

Cinco espetáculos serão apresentados nessa mostra:



A verdadeira história do Lobo Mau
Nessa montagem, Lobo Mau tenta se explicar para o público dizendo que tudo o que aconteceu nas histórias em que ele era o vilão não passou de um mal entendido. Será que ele consegue convencer?







Histórias do Caixão do Zé
Essa peça é daquelas de dar medo… De seu caixão velho e apodrecido, o personagem Zé está muito incomodado com o novo coveiro do cemitério que habita. Fará de tudo para tentar espantar esse intruso de suas terras.



Pequenos Gestos
Três amigos e um burro viajam pegando coisas velhas pela estrada e aproveitam a viagem para ensinar ao burro que todos somos responsáveis pelo mundo que vivemos.



Era uma vez um Gato Xadrez
Essa é uma viagem musical que um gato xadrez muito esperto conta juntamente com seu grande amigo o cão Bigodinho. Entre as histórias que o bichano nos conta estão a de um cachorro que se apaixona por uma bola; a do ratinho que quer ser um leão e a das galinhas que cantam para botar ovos.


Frankenstein
Frankestein é a criatura monstruosa que foi criada pelo cientista Victor Frankestein e ganha vida após ser atingida por um raio. Todos temem a monstro, até mesmo seu criador, que foge para longe. Sem ser aceito por ninguém, a criatura torna-se um verdadeiro monstro e poderá atacar a qualquer momento…


Onde: Sesc Pompéia
Rua Clélia, 93
Ingressos: de R$ 2 à R$ 8

Dias e Horários
A verdadeira história do Lobo Mau
Dia 7 de junho de 2012, às 12h

Histórias do Caixão do Zé
Dias 16, 17 e 30 de junho e 1° de julho de 2012, às 12h

Pequenos Gestos
Dias 23 e 24 de junho de 2012, às 12h

Frankenstein
Dias 15 e 15 de junho de 2012, às 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário